- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Vídeo: Vítima de acidente com caminhão do exército recebe alta após 42 dias
O jovem ganhou uma linda homenagem quando saiu da UTI do Hospital Santo Antônio
Foto: Divulgação/HSA
Depois de 42 dias do acidente envolvendo o caminhão do exército e da internação em estado grave na UTI no Hospital Santo Antônio, Edson ganha alta para enfermaria ao som da banda do Batalhão, que fez uma linda homenagem ao paciente.
A ação de humanização consistiu em trazer os companheiros de farda do jovem para uma visita surpresa. A ideia surgiu através da percepção da equipe do que era importante para o paciente nesse momento, onde Édson expressava o desejo de ver os companheiros, podendo assim despertar novos sentimentos depois de tanto tempo de internação.
As equipes de psicologia e da UTI, se uniram para realizar o desejo do paciente, assim trazendo mais alegria e esperança durante a jornada de recuperação. Ele permanece internado mas agora não mais na UTI.
É um dia para se comemorar mais uma vitória conquistada pelo jovem!