- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
VÍDEO: Três adolescentes de 14 e 13 anos que viajavam escondidos dos pais são abordados na BR-280, em Rio Negrinho
Eles percorreram cerca de 400 quilômetros e ainda iriam percorrer mais 200 quilômetros até o destino final
Foto: Divulgação/PRF
Na manhã desta terça-feira, 12 de março, por volta das 9h, policiais rodoviários federais flagraram três menores de idade viajando do Paraná para Santa Catarina sem o conhecimento dos pais, na BR-280, em Rio Negrinho.
Segundo informações da PRF, a guarnição parou o veículo para fazer uma abordagem de rotina e se surpreenderam com um menor dirigindo.
O adolescente que estava dirigindo, de 14 anos, confessou que pegou o Jetta escondido dos pais em Pato Branco – PR, para ir a um encontro automobilístico em Balneário Camboriú.
Os passageiros eram a namorada dele, de 13 anos, e um amigo, também de 13 anos.
Eles percorreram cerca de 400 quilômetros e ainda iriam percorrer mais 200 quilômetros até o destino final.
A PRF fez contato com familiares dos indivíduos, que já haviam registrado o desaparecimento dos menores na Delegacia de Polícia.
O conselho Tutelar de Rio Negrinho foi até a Unidade Operacional da PRF e encaminhou os adolescentes a um abrigo, onde foram alimentados e esperaram a chegada dos pais.
Vídeo: Divulgação/PRF