Polícia

VÍDEO: Revólver utilizado no homicídio de Mário Ballad é localizado pela Polícia

O suspeito de autoria do crime indicou o ponto exato onde a arma estava enterrada

19 de abril de 2024

Foto: Reprodução / Polícia Civil

A Polícia Civil localizou nesta semana a arma utilizada no homicídio de Mário Ballad, ocorrido no bairro Badenfurt, no domingo, 14 de abril.

De acordo com a Divisão de Investigação Criminal (DIC), o revólver, calibre .32 foi localizado na tarde desta quarta-feira, 17 de abril.

A arma estava enterrada nos fundos de um imóvel ligado ao suspeito, que indicou a sua localização. Além da arma, foram apreendidos quatro munições intactas e um cartucho, todos do mesmo calibre.

Confira o vídeo do momento em que o revólver foi encontrado:

Vídeo: Divulgação / Polícia Civil

 

Relembre o caso

Mário Ballad, de 70 anos, foi encontrado sem vida em sua residência, por seus familiares, na noite de domingo, 14 de abril. A vítima tinha perfurações pelo corpo, que teriam sido provocadas por arma de fogo.

A guarnição da PM investigou o local e verificou também que a vítima possuía um revólver, calibre 32, o qual foi subtraído da residência.

O suspeito do homicídio foi preso temporariamente na terça-feira, 16 de abril, pela Polícia Civil. Segundo a Polícia Civil, o autor, de 25 anos, inquilino da vítima, se apresentou na sede da DIC, acompanhado do seu advogado.

Interrogado, confirmou ter esfaqueado a vítima no braço, em seguida realizado dois disparos de arma fogo, um no ombro outro na cabeça, após se sentir ameaçado com um revólver calibre .32, que a vítima, supostamente, teria puxado para ele, durante uma discussão sobre o filho da vítima. Disse ainda, ter levado a arma e a faca utilizada no crime, e descartado no matagal.

Notícias relacionadas