Polícia

Vídeo: Polícias de Pomerode trazem mais detalhes de caso de homicídio cometido na cidade

Carlos Ramon Gomes Lira, de 27 anos, morreu após levar um golpe de faca. Caso aconteceu no último sábado, dia 16 de março, no Ribeirão Areia

19 de março de 2024

Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira, dia 19 de março, o Jornal de Pomerode recebeu em nosso estúdio, o Capitão Felipe Peixoto, do Pelotão da Polícia Militar de Pomerode e o delegado de Polícia Civil da cidade, Dr. Jhon Endy Lamb, para passar mais detalhes do caso de homicídio de Carlos Ramon Gomes Lira.

O caso, que aconteceu no último sábado, dia 16 de março, ocorreu no bairro Ribeirão Areia.

Segundo o que aponta as investigações, Carlos Ramon teria ido até a residência de sua ex-companheira em virtude de não se conformar com o término do relacionamento do casal.  Após uma briga com os suspeitos, em determinado momento da discussão, o indivíduo retornou armado com uma faca, juntamente com seu irmão, sendo que nesse momento teriam novamente entrado em luta corporal. Em dado momento da briga, Carlos Ramon foi atingido por uma facada no tórax, o que veio a causar sua morte.

Os suspeitos foram presos na segunda-feira, dia 18, por volta das 20h, em Vitória da Conquista, na Bahia.

As investigações formalizadas através do Inquérito Policial ainda estão em andamento e mais diligências estão sendo realizadas para instruir devidamente a investigação policial.

Confira a entrevista completa:

Notícias relacionadas