Polícia

VÍDEO: Polícia Civil prende casal de criminosos foragidos em Blumenau

No momento da abordagem, o masculino apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação e um Registro Geral falsos

9 de dezembro de 2023

Foto: Divulgação / Polícia Civil

No dia 08 de dezembro, a Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal de Blumenau/SC, com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Santa Catarina e do Pará, prendeu um casal foragido daquele estado integrante da facção criminosa Comando Vermelho, no bairro Itoupava Alta, Blumenau/SC.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil do Estado do Pará, o casal teria planejado e ordenado várias ações criminosas naquele estado, dentre as quais, ataques a Agentes da Segurança Pública Paraense.

No momento da abordagem, o masculino apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação e um Registro Geral falsos.

Além disso, verificou-se que ele tinha Certidão de Nascimento, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, Certificado de Reservista, Cartão do SUS e cartões bancários em nome de terceira pessoa.

Conduzidos à sede da DIC, além do cumprimento dos mandados de prisão, o masculino foi autuado em flagrante pela prática do crime de uso de documento público falso.

Encerrado o procedimento, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Notícias relacionadas