Polícia

Vídeo: Polícia Civil cumpre mandados de prisão em investigação de roubos de veículos

Também foram cumpridos mandados de busca domiciliar

20 de maio de 2022

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Na manhã desta sexta-feira, 20 de maio, por volta das 06h, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) deflagrou uma operação policial para cumprir dois mandados de prisão temporária e quatro mandados de busca e apreensão, todos referentes à investigação de uma associação criminosa voltada ao cometimento de roubos de veículos.

continua após a publicidade

Segundo consta, o grupo é suspeito de cometer, ao menos, dois assaltos. O primeiro ocorreu no dia 19 de abril, ocasião em que subtraíram uma Toyota/Hilux, além de diversos aparelhos telefônicos, na Rua Werner Duwe. Já no segundo, subtraíram um Jeep/Renegade, no dia 21 de abril, na Rua Hermann Tribess.

Diante disso, após investigação da DIC, quatro indivíduos foram identificados, dentre eles Eduardo Coimbra, principal suspeito da morte do policial militar rodoviário, na cidade de Massaranduba.

continua após a publicidade

Assim, nesta manhã, a Polícia Civil deu cumprimento aos mandados judiciais, logrando êxito em prender dois indivíduos temporariamente e cumprir quatro mandados de busca e apreensão, oportunidade em que também foram apreendidos diversos objetos de interesse para a investigação, como é caso de roupas utilizadas pelos autores no momento do crime.

Todos os objetos e investigados foram conduzidos à sede da DIC para os procedimentos de praxe.

Imagens de câmeras de segurança registraram um dos roubos:

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade