- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
VÍDEO: polícia acompanha retomada de imóvel usado para tráfico em Timbó
Proprietário recuperou a posse do local após operação da Polícia Civil
Foto: PCSC/Divulgação
Um imóvel localizado no bairro Araponguinhas, em Timbó, foi retomado pelo proprietário na manhã desta terça-feira, 13 de janeiro com acompanhamento da Polícia Civil.
O local vinha sendo utilizado para a prática de tráfico de drogas e já havia sido alvo de operação policial no fim de 2025.
De acordo com a Polícia Civil, mesmo após a ação anterior, o imóvel voltou a ser ocupado irregularmente por pessoas que passaram a utilizá-lo novamente para a comercialização de entorpecentes.
>>> Siga o canal do Jornal de Pomerode no WhatsApp
O proprietário do local foi ouvido na Delegacia e afirmou que o imóvel havia sido alugado a um terceiro, sem conhecimento de que estaria sendo utilizado para atividades ilícitas. Após esclarecimentos, a Polícia Civil acompanhou a retomada da posse, que incluiu a troca de fechaduras para impedir novas invasões.
A corporação reforçou que ações dessa natureza são importantes para interromper a utilização de imóveis como pontos relacionados ao tráfico de drogas e contribuir com a segurança da comunidade.