Trânsito

Vídeo: Pista interditada da BR-470 segue em processo de limpeza, após acidente

Acidente aconteceu na divisa entre Blumenau e Indaial

29 de março de 2022

Foto: Charles Perini/JP

A equipe do Jornal de Pomerode se deslocou até o acidente envolvendo duas carretas, no início da manhã desta terça-feira, dia 29 de março, na BR-470, na divisa entre Blumenau e Indaial.

Segundo as equipes de resgate, os veículos se envolveram em uma colisão frontal. Um dos motoristas envolvidos foi tirado das ferragens pelas equipes de resgate no local e será encaminhado a um hospital da região.

Com o impacto, cerca de cinco mil litros de cola, transportada por um dos caminhões, ficou espalhada na pista. Até o momento, a rodovia segue interditada e a previsão para liberar o tráfego é de cerca de uma hora e meia e duas horas.

De acordo com um dos motoristas, que estava no caminhão que transportava a cola, o mesmo estava em direção à cidade de Nova Trento e foi surpreendido pelo outro caminhão. Ele ainda tentou desviar mas não conseguiu, tornando inevitável a colisão.

Confira imagens do acidente, com informações do Sgt. Duranti, do Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau. Os bombeiros voluntários de Indaial também estavam no local, assim como a PRF.

Imagens: Charles Perini/Jornal de Pomerode

Notícias relacionadas