- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Vídeo: Mulher fica gravemente ferida após acidente de trânsito na SC-421, em Pomerode
Acidente foi por volta das 17h25min
Foto: Raphael Carrasco / JP
Uma mulher ficou gravemente ferida após se envolver em um acidente de trânsito, na SC-421, em Pomerode, na tarde desta quarta-feira, 25 de outubro.
A colisão foi por volta das 17h25min e envolveu um Renault/Sandero, com placas de Blumenau, e uma Honda/Biz, de Pomerode, conduzida pela mulher, de 39 anos.
De acordo com as informações obtidas no local do acidente, o Sandero e a Biz seguiam no sentido Blumenau-Pomerode, quando o condutor do Sandero parou para entrar em uma rua, à esquerda.
Neste momento, uma van que seguia no sentido oposto parou para “dar a vez” ao Sandero, para fazer a conversão. Ao fazer a manobra, à esquerda, a motocicleta ultrapassou o carro, resultando na colisão.
Corpo de Bombeiros Voluntários e Samu de Pomerode, além do helicóptero Arcanjo-03, foram acionados e atenderam à ocorrência.
A motociclista sofreu um traumatismo cranioencefálico e estava em estado potencialmente instável, segundo os socorristas. Ela será encaminhada ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau, pelo Samu, em estado grave.

Foto: Divulgação

Foto: Raphael Carrasco / JP
Tags: