Por volta das 14h50min, o Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para atender à ocorrência no bairro Ribeirão Roxo. Ao chegar no local, a equipe se deparou com a cabine do caminhão completamente tomada pelas chamas.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Felizmente, o motorista do caminhão conseguiu sair a tempo e não sofreu ferimentos. No entanto, o motociclista foi encontrado caído na via, sem sinais vitais, e sua morte foi confirmada ainda no local.
O motociclista foi identificado como Ricardo de França da Silva, de 38 anos. Ele era morador de Apiúna, casado e não tinha filhos. Seu sepultamento ocorreu no sábado (29), às 16h, no Cemitério Municipal de Apiúna.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Com a força do impacto, a moto ficou presa na parte dianteira do caminhão, fazendo com que ambos os veículos pegassem fogo. Para combater as chamas, os bombeiros utilizaram cerca de 3 mil litros de água e realizaram o rescaldo da área.
Imagens registradas por motoristas que passavam pelo local mostram a gravidade do acidente, que resultou na morte do motociclista na rodovia. A dinâmica do acidente ainda está sendo investigada.