Polícia

VÍDEO: Jovem morre após briga generalizada envolvendo cerca de 10 pessoas, em Presidente Getúlio

O caso aconteceu por volta de meia-noite em uma praça próxima da prefeitura municipal

4 de março de 2024

Foto: Divulgação / Câmera de segurança

Foi identificado como Alexy Giuliano Pereira dos Santos, de 22 anos, o jovem que morreu após uma briga generalizada que envolveu mais de dez pessoas em Presidente Getúlio, na madrugada deste domingo, 03 de março. O caso aconteceu por volta de meia-noite em uma praça próxima da prefeitura municipal.

De acordo com relatos da Polícia Militar, ao chegar no local, encontraram várias pessoas feridas. Alexy estava entre os feridos graves, apresentando ferimentos provocados por arma branca em seu corpo.

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foram os primeiros a prestar os atendimentos preliminares, deparando-se com um total de seis pessoas feridas. Alexy foi levado ao hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer

Foto: Arquivo pessoal

Entenda o caso

A Polícia Militar relatou que a briga teve início em um bar local, e rapidamente se transformou em um conflito generalizado, envolvendo várias pessoas. As autoridades ainda estão investigando o motivo exato que causou o conflito.

Uma testemunha, mesmo ferida, conseguiu fornecer informações à polícia, identificando o agressor responsável pelas facadas. Além dos Bombeiros, a Polícia Militar também prestou socorro às vítimas, encaminhando algumas delas ao hospital em suas viaturas.

A polícia descobriu que o autor dos ataques também havia sido levado ao hospital com ferimentos. Após receberem tratamento médico, tanto ele quanto outras partes envolvidas foram encaminhados à Delegacia de Rio do Sul para prestar depoimento.

As autoridades seguem empenhadas em esclarecer os fatos e garantir que os responsáveis sejam responsabilizados por seus atos.

Vídeo: Divulgação / Câmera de segurança

Notícias relacionadas