Bombeiros

Vídeo: Incêndio atinge hotel, em São Francisco do Sul e deixa pessoas feridas

Os bombeiros utilizaram 7,5 mil litros de água no combate ao fogo

26 de dezembro de 2022

Foto: Divulgação / redes sociais

Um incêndio atingiu um hotel, em São Francisco do Sul, na madrugada desta segunda-feira, 26 de dezembro. De acordo com as informações divulgadas, o fato ocorreu na praia de Ubatuba e o fogo teria começado por volta das 5h.

De acordo com o portal O Município Joinville, 14 pessoas ficaram feridas e sofreram queimaduras e lesões. Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade, o fogo provocou danos no andar térreo e corredores da estrutura.

Os bombeiros utilizaram 7,5 mil litros de água no combate ao fogo, com duas unidades de combate a incêndio e também para realizar o rescaldo. Três ambulâncias, dos Bombeiros e do Samu estiveram no local, bem como a Polícia Militar.

As vítimas foram encaminhadas a hospitais de São Francisco do Sul e de Joinville, sendo os dois casos mais graves levados ao Hospital São José, na maior cidade do estado.

Estima-se que cerca de 40 pessoas estavam no hotel quando o fogo começou. A suspeita é de que as chamas teriam se iniciado em um aparelho de televisão, na recepção do hotel, e se espalharam por colchões que estavam ali perto.

Notícias relacionadas