Bombeiros

VÍDEO: imóvel com residência e bar é atingido por incêndio e proprietário sofre parada cardiorrespiratória, no Médio Vale

O caso ocorreu na tarde deste domingo, 25

26 de fevereiro de 2024

Foto: Polícia Militar de Indaial

Na tarde deste domingo, 25 de fevereiro, uma construção que abrigava uma residência e um bar foi atingida por um incêndio e o proprietário do local sofreu uma parada cardiorrespiratória, no Médio Vale.

O caso ocorreu no município de Indaial, no bairro Carijós, e a ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial e pela Polícia Militar da cidade.

De acordo com as informações divulgadas pelos Bombeiros, no local, logo foi encontrado o proprietário do imóvel, um homem de 64 anos, que estava em parada cardiorrespiratória.

A equipe dos Bombeiros conseguiu reverter a parada e ele foi levado ao hospital, para receber atendimento médico.

Simultaneamente, outra equipe dos Bombeiros atuou no combate ao incêndio, que atingia uma edificação mista (alvenaria e madeira), onde existiam a residência e um bar.

A edificação tinha uma área aproximada de 210 m², que estava tomada pelas chamas. Assim que as ações de combate às chamas começaram, os Bombeiros logo conseguiram confinar o incêndio em apenas um cômodo da edificação, até combatê-lo totalmente.

Foram necessários cerca de 20 mil litros de água, para o combate e rescaldo da estrutura, segundo dados da corporação de Indaial, que atuou com 18 bombeiros.

Vídeo: Polícia Militar de Indaial

Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial

 

Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial

 

Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial

Notícias relacionadas