Bombeiros

VÍDEO: idosa morre após casa em que ela estava pegar fogo, em SC

A vítima tinha 70 anos

27 de outubro de 2024

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Na madrugada deste domingo, 27 de outubro, uma idosa morreu depois que a casa onde ela estava pegou fogo, em Santa Catarina.

O caso ocorreu na capital Florianópolis, no bairro Jardim Atlântico, por volta das 4h35min.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou para a casa. Quando a guarnição chegou ao local o incêndio já estava em estágio avançado, tomando toda a residência.

Ainda segundo os Bombeiros, havia risco de as chamas se espalharem para casas ao lado da residência atingida.

Seis viaturas e 17 bombeiros militares estiveram no local, realizando o combate ao incêndio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, alguns vizinhos informaram que uma idosa poderia estar na casa, quando o incêndio aconteceu. Quando as chamas foram contidas, a mulher foi encontrada sob os escombros do telhado, que desabou.

Infelizmente, a idosa de 70 anos não resistiu e morreu. Depois do controle da situação, os Bombeiros deixaram o local aos cuidados das Polícias Militar e Científica.

Vídeo: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Com informações de ND+

Notícias relacionadas