- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
VÍDEO: homem fica em estado grave após ser atropelado em Blumenau; Polícia Civil identifica suspeito
A vítima, de 35 anos, permanece internada na UTI do Hospital Santa Isabel
Foto: Divulgação/PCSC
A Polícia Civil de Santa Catarina identificou o motorista envolvido no atropelamento de um homem, de 35 anos, ocorrido no dia 28 de dezembro, na Rua Itajaí, no bairro Vorstadt, em Blumenau.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios do Departamento de Investigações Criminais (DIC) do município.
Segundo a Polícia Civil, o investigado é um jovem de 25 anos, morador da cidade de Gaspar, no Vale do Itajaí, que já prestou esclarecimentos. As investigações continuam para apurar a dinâmica do acidente e a eventual responsabilidade penal, já que o motorista fugiu do local sem prestar socorro.
O atropelamento aconteceu por volta das 18h10min de domingo (28) e foi registrado por câmeras de monitoramento.
A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar e pelo Samu, sendo encaminhado em estado grave ao Hospital Santa Isabel, onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A Polícia Civil informou que novas informações poderão ser divulgadas conforme o avanço das investigações.