Política

VÍDEO: Datena dá “cadeirada” em Pablo Marçal durante debate ao vivo

Em comunicado, Marçal relatou que foi encaminhado ao hospital com “suspeita de fraturas na região torácica e muita dificuldade para respirar”

16 de setembro de 2024

Foto: Reprodução

Durante um debate transmitido pela TV Cultura, no domingo, 15 de setembro, o candidato à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena (PSDB), usou uma cadeira para agredir o também candidato Pablo Marçal (PRTB).

A emissora TV Cultura interrompeu imediatamente a transmissão e acionou seus funcionários para intervir na briga.

A TV Cultura decidiu encerrar a participação de Datena no debate, enquanto Pablo Marçal, que passou mal, foi levado para fora dos estúdios em uma ambulância.

Em comunicado, Marçal relatou que foi encaminhado ao hospital com “suspeita de fraturas na região torácica e muita dificuldade para respirar”.

Os demais candidatos optaram por continuar o debate, que ocorreu no Teatro B32.

Durante o evento, Marçal, que estava com a palavra, questionou Datena sobre quando ele pretende desistir da candidatura e o chamou de “Dapena”, qualificando sua campanha como uma “palhaçada”.

Datena respondeu às acusações de Marçal, que havia sugerido uma possível ligação entre o candidato do PSDB e o Primeiro Comando da Capital (PCC). Marçal provocou ainda mais, questionando: “São Paulo quer saber que horas você vai parar”.

Marçal ainda chamou Datena de “arregão” e afirmou que ele não teve coragem de lhe dar um tapa. Foi nesse ponto que Datena reagiu, atacando o candidato com uma cadeira.

Assista ao vídeo:

Vídeo: Reprodução

Notícias relacionadas