Bombeiros

VÍDEO: carro é destruído por incêndio, em Blumenau

Motorista percebeu a fumaça e deixou o veículo antes das chamas tomarem conta

28 de março de 2025

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Na tarde de quinta-feira, 27 de março, um carro pegou fogo e foi consumido por chamas, em Blumenau. O incidente ocorreu por volta das 16h20min, na rótula entre as ruas Almirante Tamandaré e Benjamin Constant, no bairro Vila Nova.

A motorista do carro, uma mulher de 43 anos, conseguiu sair a tempo, sem sofrer ferimentos. Segundo seu relato aos bombeiros, ela notou fumaça saindo do capô do Fiat/Siena e estacionou o veículo na rótula, deixando o automóvel antes que o fogo se alastrasse.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e, ao chegar ao local, encontrou o carro completamente tomado pelas chamas.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Inicialmente, os bombeiros usaram extintores de pó químico para conter o fogo e, em seguida, com o apoio de um caminhão, finalizaram o combate com água. Em aproximadamente cinco minutos, o incêndio foi extinto.

A Guarda Municipal atuou no controle do trânsito durante a ocorrência. Após o rescaldo, o veículo foi removido por uma empresa de guincho acionada pelo seguro da proprietária.

Felizmente, não houve feridos no incidente e as causas do incêndio ainda não foram divulgadas.

Vídeo: Divulgação/Blog do Jaime

Notícias relacionadas