Comunidade

Vídeo: Caminhão colide em poste e regiões ficam sem luz, em Pomerode

Ocorrência foi registrada no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Rua Gustav Weber, em Testo Rega

11 de janeiro de 2024

Foto: Raphael Carrasco/JP

No fim da tarde desta quinta-feira, dia 11 de janeiro, um caminhão acabou colidindo em um poste, no cruzamento das ruas Presidente Costa e Silva e Gustav Weber, em Testo Rega.

Felizmente, ninguém ficou ferido na colisão. O local está sendo sinalizado pela Polícia Militar que também pede aos pedestres e motoristas terem cautela e paciência ao passar no local.

Com isso, os bairros de Testo Alto, Testo Rega e Alto Serra, seguem sem energia. Segundo informações do site Informa Celesc, mais de 2,5 mil unidades, nestas três localidades, estão sem luz.

Segundo Djair França, gerente da Celesc de Pomerode, equipes já estão à caminho do local para efetuar os reparos necessários. Ainda não há uma previsão de normalização da energia, nestas regiões.

No Centro, Testo Central Alto e Testo Central, Ribeirão Herdt algumas residências também registraram falta de energia.  Na ocasião, a falta de energia foi provocada por um rompimento de cabo próximo à empresa Damenny. Após reparos das equipes da Celesc, a energia retornou por volta das 20h.

Ao todo, contando com todas as regiões, cerca de 8.023 unidades ficaram sem energia.

Notícias relacionadas