- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
VÍDEO: caminhão atinge poste durante manobra em Pomerode
Acidente ocorreu por volta das 06h30min na Rua Afonso Koch; chuva intensa pode ter contribuído para a colisão
Foto: Tamara Kanies/ JP
Um caminhão de Timbó que transportava um contêiner atingiu um poste durante uma manobra na manhã desta sexta-feira, dia 12 de junho, em Pomerode.

Foto: Tamara Kanies/ JP
Segundo informações apuradas no local, o veículo realizava uma manobra de ré para entrar em uma empresa e descarregar a carga quando ocorreu a colisão. A ocorrência foi registrada por volta das 06h30min, na Rua Afonso Koch, em Testo Central.
De acordo com relatos, a forte chuva no momento pode ter dificultado a visibilidade do motorista, que não teria percebido a proximidade do poste durante a manobra.
>>> Siga o canal do Jornal de Pomerode no WhatsApp
Após o impacto, equipes da Celesc foram acionadas e estiveram no local para realizar o recolhimento dos fios e os procedimentos necessários para garantir a segurança da área.

Foto: Tamara Kanies/ JP