- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- Horóscopo
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
VÍDEO: câmera registra momento em que homem atira contra seguranças de boate, em Blumenau
Caso ocorreu na madrugada de segunda-feira, 02 de setembro
Foto: Reprodução
Uma câmera de segurança registrou o momento em que Cherlon Darci Moreira, de 40 anos, voltou à boate da Via Expressa e atirou contra os seguranças do local, em Blumenau.
No vídeo é possível ver que Cherlon retorna ao local em alta velocidade, sai do carro e começa a atirar contra os seguranças.
Logo depois dos disparos ele fugiu do local e colidiu contra um poste, na rodovia Paul Fritz Kuehnrich e, posteriormente, foi encontrado sem vida.
Os seguranças do bar onde ocorreu a confusão disseram que o agressor estava bastante agitado no estabelecimento, tendo atitudes anormais. Ele abraçou a caixa de som e falou excessivamente com as frequentadoras.
Logo depois, Cherlon arrumou briga com um grupo de outros homens. Os seguranças interviram e pediram para que ele se retirasse, porém, ele teria dito que não sairia, motivo pelo qual foi imobilizado e retirado da boate.
Ainda segundo os seguranças, o homem entrou em contato com alguém, via telefone, solicitando que pegasse uma arma que possuía em casa. Logo depois ele saiu em alta velocidade pela contramão e retornou após passar 10 a 15 minutos.
Cherlon voltou novamente em alta velocidade e iniciou os disparos na direção dos seguranças. Foi quando o policial militar interviu, como é possível identificar no vídeo. Confira: