Polícia

VÍDEO: câmera escondida filmando mulheres no banheiro é encontrada em lanchonete de Joinville

Funcionário do estabelecimento admitiu ter colocado o celular para satisfazer um fetiche pessoal

28 de março de 2025

Foto: Reprodução

Na quinta-feira, 27 de março, foi descoberta uma câmera escondida que filmava mulheres dentro do banheiro de uma lanchonete, em Joinville.

A descoberta foi feita por Bruna Florduardo, uma ativista contra a violência infantil, que havia entrado no local para usar o banheiro. Ao perceber algo estranho na lixeira, ela encontrou um celular escondido em um “bolsinho” improvisado no saco de lixo, com a câmera voltada para o vaso sanitário, registrando imagens das mulheres.

Em choque, Bruna filmou a situação e imediatamente acionou a Polícia Militar. Ela relatou estar tremendo durante a gravação e com dificuldade para segurar a câmera.

Bruna contou à PM que, ao chegar ao banheiro, um funcionário do comércio pediu para usá-lo primeiro. Após sua saída, a ativista notou que a lixeira estava mexida. Ao investigar, encontrou o celular, que estava gravando as imagens. O funcionário, de 26 anos, admitiu aos policiais que colocou o celular com a intenção de gravar para seu uso pessoal, visando satisfazer um fetiche.

A lanchonete, ficou horrorizada com o ocorrido, e o proprietário informou que o homem foi contratado em novembro do ano anterior como auxiliar de cozinha e sempre demonstrou comportamento solícito, o que surpreendeu a todos. Após a denúncia, ele foi demitido por justa causa.

O suspeito colaborou com a polícia, fornecendo a senha de seu celular para que as imagens fossem verificadas. As gravações foram confirmadas, e o dispositivo continha imagens de outras mulheres em datas anteriores. A guarnição não informou se haviam imagens de adolescentes, embora o estabelecimento esteja próximo de uma escola.

O suspeito foi preso e levado à Delegacia de Polícia, onde o celular foi apreendido para perícia. A Polícia Civil lavrou um termo circunstanciado, e o homem foi liberado após ser ouvido.

Veja o vídeo abaixo:

Vídeo: Divulgação/guardioesdainocencia

Notícias relacionadas