- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Vídeo: Briga entre cliente e frentista envolve uso de barras de ferro e madeira, em SC
Segundo informações da PM, o cliente afirmou ter solicitado o abastecimento de seu veículo com R$ 10 em etanol, mas alegou que o frentista teria colocado gasolina.
Foto: Divulgação
Na última terça-feira (8), um desentendimento entre um cliente e um frentista em um posto de combustíveis no bairro Aventureiro, em Joinville, terminou em agressões físicas. A troca de socos e golpes com pedaços de madeira e barras de ferro foi flagrada no local.
Segundo informações da Polícia Militar, o cliente afirmou ter solicitado o abastecimento de seu veículo, um Celta, com R$ 10 em etanol, mas alegou que o frentista teria colocado gasolina. Ao questionar o suposto erro, o cliente relatou ter sido agredido pelo funcionário, que também danificou o carro.
Um outro frentista que presenciou o incidente relatou que o cliente não especificou o tipo de combustível no momento do pedido e, após o abastecimento, iniciou uma discussão.
O cliente teria então pegado uma barra de ferro de dentro do veículo. O funcionário envolvido teria se defendido usando um pedaço de madeira, atingindo a cabeça do cliente.
A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e orientou as partes envolvidas sobre as medidas legais cabíveis. O frentista responsável pelas agressões havia deixado o local antes da chegada das autoridades.