Vale do Itajaí

VÍDEO – Armadilha para motociclistas: câmera flagra indivíduos atravessando elástico em rua, no Vale

Caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 08 de maio

8 de maio de 2024

Foto Reprodução

Uma câmera de segurança flagrou uma cena incomum no bairro Poço Fundo, em Brusque, na madrugada desta quarta-feira, 08 de maio.

Por volta das 3h, a câmera registou o momento em que o elástico foi esticado, atravessando uma rua ao ser amarrado em um ponto de ônibus e depois em um poste do lado oposto.

O vídeo mostra uma pessoa enrolando o elástico várias vezes nos pilares. Esse obstáculo inesperado representou um perigo para motociclistas que poderiam passar por ali.

De acordo com uma empresa local que falou ao portal O Município, o elástico já havia sido removido até a manhã desta quarta-feira, 08 de maio.

Em entrevista com o portal de notícias O Município, um motorista que passou pelo local comentou o risco: “Entrei no Poço Fundo para trabalhar e vi o elástico. Passei com o carro, despercebido, e levei um susto. Quase não dá para ver. Se passa um motociclista, pode gerar uma situação bem grave”.

O secretário de Obras, Ivan Bruns Filho, expressou indignação ao tomar conhecimento do ocorrido e prometeu notificar as autoridades competentes. “É um absurdo. Pode causar um acidente”, declarou Ivan ao portal de notícias.

Vídeo: Divulgação

Notícias relacionadas