VÍDEO: 2 pessoas são presas em Blumenau durante operação que investiga morte de jovem encontrado em Timbó
Renan Conrrado dos Santos Pereira foi morto no dia 18/01/24, com um disparo de arma de fogo
Foto: PCSC/Divulgação
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios – DH, do Departamento de Investigação Criminal – DIC, com o apoio de policiais civis da DPCAMI, 02º DP de Blumenau, da DPCo de Ascurra e Indaial, desde segunda-feira (22) até esta quarta-feira, 24 de julho, cumpriu 06 mandados de busca e apreensão domiciliar e 02 mandados de prisão temporária.
Os mandados eram decorrente de uma investigação que apura o homicídio de Renan Conrrado dos Santos Pereira, que foi morto no dia 18/01/24, com um disparo de arma de fogo na cidade de Indaial. O corpo da vítima foi encontrado no dia 21/01/24.
Após seis meses de investigação, ficou constatado que Renan foi morto na cidade de Indaial, em seguida seu corpo foi desovado no Rio Benedito, na cidade de Timbó, e seu carro abandonado em Blumenau.
Até o momento, 05 pessoas foram identificadas como sendo autoras do crime, e foi decretada a prisão temporária de quatro suspeitos.
O primeiro homem foi preso na quarta-feira passada (17), na região do “Brooklin” pela polícia militar. O segundo homem foi preso na segunda-feira (22), onde foi encontrado no interior do PRB, pois já estava preso por outro crime. Na quarta-feira (24), uma mulher foi presa. O quarto envolvido com mandado em aberto, fugiu para o Estado do Pará.
Todos os mandados de busca e apreensão foram cumpridos na segunda-feira (22), nos condomínios que integram a região do “Brooklin”, no bairro Passo Manso. No local foram apreendidos diversos aparelhos celulares e 150 gramas de cocaína.
A investigação continua para esclarecer a motivação e a identificação de outras pessoas envolvidas no crime, além de localizar o paradeiro do homem que ainda está foragido. O inquérito policial deve ser concluído no prazo de 30 dias, posteriormente remetido ao conhecimento do Poder Judiciário.
Vídeo: PCSC/Divulgação