Comunidade

Vereadores Geliandro Ribeiro e Isadora Zinnke do partido Novo lançam o projeto Emenda Certa

Inscrições estão abertas para entidades e instituições sem fins lucrativos

24 de novembro de 2025

Foto: Divulgação

Os vereadores Geliandro Ribeiro e Isadora Zinnke, do partido Novo anunciaram a abertura das inscrições para o Emenda Certa, um programa que tem como objetivo organizar, dar transparência e direcionar de forma justa as emendas parlamentares destinadas às entidades, associações e instituições sem fins lucrativos de Pomerode.

A iniciativa foi criada para garantir que os recursos públicos cheguem de maneira clara e acessível às organizações que desenvolvem trabalhos sociais, esportivos, educacionais, culturais e comunitários no município.

Com o Emenda Certa, as entidades interessadas poderão se inscrever formalmente, apresentar suas demandas, necessidades e projetos, permitindo que a avaliação e o direcionamento das emendas sejam feitos com critérios técnicos, transparência e participação.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por entidades, secretarias municipais e instituições sem fins lucrativos que desenvolvem projetos ou atividades de interesse público no município.

>>> Siga o canal do Jornal de Pomerode no WhatsApp

O formulário oficial estará disponível nos canais dos vereadores ou pode ser acessado aqui, e todas as informações serão divulgadas de forma clara e acessível.

O Emenda Certa representa mais um passo dos vereadores Geliandro e Isadora na construção de uma atuação legislativa responsável, transparente e próxima das necessidades reais da comunidade.

Notícias relacionadas