- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Vereadores eleitos são empossados para a Legislatura 2025/2028, em Pomerode
Cada um dos nove parlamentares assinou o seu Termo de Posse
Foto: Moira P. Petrucci / Câmara de Vereadores
Os nove vereadores eleitos no último pleito, em Pomerode, foram oficialmente empossados na quarta-feira, 1º de janeiro.
A Sessão Solene de Instalação e Posse dos Vereadores e do Prefeito e Vice-Prefeito eleitos para o mandato 2025/2028 foi realizada na Câmara de Vereadores e marcou o início oficial do mandato de quatro anos dos eleitos.
Desta forma, a Legislatura atual de Pomerode passa a ser composta por: Bernardo Fonseca (MDB), Deoclides Correa (PL), Flaudimir Alcantes – Guinho (PSDB), Geliandro Ribeiro (NOVO), Isadora Zinnke (NOVO), Jair Klebber (PL), Jean Nicoletto (MDB), Lidio Leney Brych – Xepa (UNIÃO BRASIL) e Marco Desessards (PP).
Na Sessão Solene foi realizado o ato de assinatura do Termo de Posse de cada um dos vereadores eleitos, momento no qual se comprometeram com a comunidade e ao exercício de suas funções.
Na sequência, um parlamentar representando cada sigla partidária que detém uma cadeira na Casa Legislativa falou em nome do seu partido, reafirmando os compromissos para o mandato.
Por fim, foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, para o ano de 2025, que é composta por: Deoclides Correa (presidente), Isadora Zinnke (vice-presidente), Lidio Leney Brych – Xepa (1º secretário), e Jair Conrado Klebber (2º secretário).