Entretenimento

Vem aí a Live Animal, em auxílio ao zoológico de Pomerode

A apresentação será feita na Wox Club, a partir das 20h, e transmitida pelo Youtube da própria banda

4 de junho de 2020

No próximo dia 10 de junho, quarta-feira véspera de feriado, uma iniciativa em prol do Zoo Pomerode será realizada em nossa cidade. Trata-se da “Live Animal”, que vai trazer a Banda Versão Vinil, tocando muito rock´n roll, em canções covers de bandas como Barão Vermelho, Titãs, The Black Keys, Pixies, Talkings Heads e tantas outras, que marcaram época.

A apresentação será feita na Wox Club, a partir das 20h, e transmitida pelo Youtube da própria banda. “Tivemos esta iniciativa de promover esta live, depois de ler uma matéria sobre a dificuldade que o zoológico está passando, em função da pandemia. A banda é amadora, de garagem, cheia de coisas pra evoluir. Não estamos cobrando cachê, para mostrar que cada um, desde que bem intencionado, também pode ajudar o próximo”, enfatiza o empresário Francis Fachini, que é o vocalista do grupo.

As doações para o Zoo se darão através do apoio dos patrocinadores já confirmados para o evento e, também, durante a live. “Para aqueles que quiserem doar, será apresentada uma possibilidade de depósito bancário, direto na conta da Fundação Hermann Weege. As pessoas poderão fazer a doação de qualquer valor”, destaca.

 

 

O empresário ressalta que este tipo de iniciativa é vital para os negócios, como um todo. “No caso do Zoo Pomerode, sem bilheteria e com todos os custos de manutenção seguindo normalmente, só um auxílio externo poderá minimizar os impactos. Por isso, temos a intenção de prestar um mínimo de apoio, de forma saudável e divertida, convidando o público a se divertir conosco nessa noite de Live Animal”, finaliza.

 

Serviço

O quê? Live Animal, em prol do Zoo Pomerode

Quando? 10 de junho, às 20h

Onde? Youtube da Banda Versão Vinil

 

 

Notícias relacionadas