Esporte

Velocidade na Terra: Rafael Ramthun fatura troféu, em Santa Cecília

2ª etapa da competição estadual ocorreu no fim de semana.

25 de abril de 2022

Foto: Jimmi Torres

Após um período “sabático”, o piloto pomerodense Rafael Ramthun pôde sentir, novamente, o gostinho de pilotar um carro, em alta velocidade.

Neste fim de semana, dias 23 e 24 de abril, ele esteve presente no Autódromo Aldo Leal Tramontini, em Santa Cecília, para a 2ª etapa do Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra 2022.

Após muitas disputas e duas baterias recheadas de emoção, Ramthun terminou a etapa com a quarta colocação geral, na categoria Marcas A.

“Na primeira delas, largamos em terceiro e chegamos a ocupar a segunda colocação, mas na metade da prova, tivemos um problema com um amortecedor dianteiro, o que fez com que perdêssemos algumas valiosas colocações. Mesmo assim, terminamos em quinto lugar. Já na segunda bateria, finalizamos na quarta colocação”.

O piloto enaltece o espírito de luta da equipe 47 e se diz muito satisfeito com o desempenho, durante os dois dias. “Quero agradecer aos patrocinadores, que estão sempre conosco, além daqueles que torceram por nós. A gente sai muito feliz de Santa Cecília, por ter feito boa uma prova, sempre figurando no pelotão de elite”, destaca.

 

Foto: Divulgação

 

Notícias relacionadas