- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Osterfest Ao Vivo
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Vazamento em rede da Casan deixa região sem água e alaga rua, em São José
Abastecimento deve ser normalizado de forma gradativa até o fim da tarde deste sábado

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Na manhã deste sábado, 5 de abril, um vazamento em uma rede de grande porte da Casan comprometeu o abastecimento de água na região do bairro Forquilhas, em São José.
O caso foi registrado na Rua Antônio Jovita Duarte, no sentido Lisboa, onde também há relatos de alagamentos no trecho.
Em nota, a Casan informou que equipes já estão no local para realizar o conserto da tubulação. A previsão é que o fornecimento de água seja retomado de forma gradativa a partir do fim da tarde deste sábado.
A Companhia pediu desculpas pelo transtorno e reforçou a importância do uso consciente de água durante o período. Segundo a nota, moradores com reservação adequada, por meio de caixa d’água, não devem sentir os efeitos da interrupção.
Para orientações e solicitações de serviço, a Casan disponibiliza atendimento pelos telefones 115 e 0800-643-0195.
Tags: