Esporte

Vale do Selke é o grande campeão do Torneio Interclubes de Tiro

Disputas ocorreram durante a semana passada e foram alusivas aos 30 anos da Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Pomerode

31 de maio de 2022

Foto: Divulgação

Em comemoração aos 30 anos de fundação da Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Pomerode, o C.C.T. Germano Tiedt, no Ribeirão Souto, recebeu os associados para uma grande confraternização.

A programação, ocorrido no domingo, 29 de maio, teve o tradicional desfile, além da premiação do 27º Torneio Interclubes de Tiro – disputado durante a semana – e de uma tarde dançante, animada pela Banda Os Fantásticos.

A competição do Tiro Carabina Apoiada Ar Comprimido Mira Fechada também ocorreu no C.C.T. Germano Tiedt e reuniu os melhores atiradores da cidade, após dois anos de paralisação, por conta da Covid-19.

No Feminino, o 1º lugar ficou com o C.C.T. Vale do Selke (300 pontos – 318,2 decimal), seguido pelo C.D.C. Testo Central Alto (300 pontos – 314,2 decimal) e pelo C.C.T. Germano Tiedt (300 pontos – 313,8 decimal).

 

Vale do Selke, campeão no Feminino | Foto: Divulgação

 

Nas disputas individuais, a campeã foi Rafaela Zinke, do C.C.T. Vale do Selke (53,8 decimal), com Débora Rahn, do C.D.C. Testo Central Alto ficando na segunda colocação (53,5 decimal), e com Janice Foth, representando o C.C.T. Vale do Selke, terminando em terceiro (53,3 decimal).

 

Campeãs individuais | Foto: Divulgação

 

Já a Rainha foi Karin Borchardt (C.E.R.C. Nacional), com Luciana Siewerdt (C.E.R.C. 25 de Julho) ficando como 1ª Princesa, e Luana Gruetzmacher (C.D.R.Progresso), como 2ª Princesa.

 

Rainha e Princesas | Foto: Divulgação

 

O naipe Masculino também teve como campeão o C.C.T. Vale do Selke (500 pontos – 528,8 decimal). O segundo posto ficou com o C.E.R.C. Nacional (500 pontos – 521,3 decimal), seguido pelo C.C.T. Pomerode – 2º de Maio (498 pontos – 523,7 decimal).

 

Vale do Selke, campeão no Masculino | Foto: Divulgação

 

No individual, o primeiro lugar foi para Elio Kreitlow (53,7 decimal), à frente de Jean Carlos Glatz (53,6 decimal) e de John Siewert (53,4 decimal), todos representantes do C.C.T. Vale do Selke.

 

Campeões individuais | Foto: Divulgação

 

Por fim, o Rei foi Diedirgo Just C.C.T. Pomerode – 2º de Maio), com Almiro Jung (C.C.T. Germano Tiedt) como 1º Cavalheiro, e Elio Kreitlow (C.C.T. Vale do Selke) como 2º Cavalheiro.

 

Rei e Cavalheiros | Foto: Divulgação

 

Notícias relacionadas