Esporte

Union Voleyball Feminino conquista mais duas vitórias na Limfi

Rodadas ocorreram no domingo, em Camboriú.

23 de maio de 2023

Foto: Divulgação

O time feminino do Union Volleyball Pomerode continua obtendo bons resultados na Liga Metropolitana da Foz do Itajaí (Limfi).

No último domingo, 21 de maio, as pomerodenses foram até Camboriú, para disputar a 5ª e 6ª rodadas da competição regional.

No primeiro jogo, o adversário foi o Leve Voleibol, de Brusque, e o resultado, favorável ao Union, em 2 a 1 (20×25 – 25×18 – 15×7). A jogadora destaque da partida foi a oposto Manu.

O segundo confronto, diante do Litoral Vôlei, de Itajaí, também foi muito disputado, mas acabou com a vitória das pomerodenses, igualmente, por 2 a 1 (17×25 – 25×13 – 18×16). Neste jogo, a destaque foi a levantadora Joyce.

Com os resultados, o Union manteve a segunda posição geral no campeonato, com 13 pontos conquistados, atrás apenas da equipe GAV, de Balneário Camboriú.

“Temos 5 vitórias e apenas 1 derrota, justamente para as líderes do campeonato. Estamos muito felizes, pois o time continua evoluindo muito bem e tem demonstrado ótima capacidade de reação, mesmo quando está jogando tecnicamente abaixo da sua capacidade”, relata o presidente, Juliano Bernadino.

 

Oposto Manu | Foto: Divulgação

 

Levantadora Joyce | Foto: Divulgação

 

A próxima etapa da Liga Metropolitana da Foz do Itajaí (Limfi) será realizada em Penha, no dia 18 de junho, quando serão disputados os confrontos alusivos à 7ª e 8ª rodadas.

 

Notícias relacionadas