Esporte

Union Team Volleyball vence mais uma, pela Liga Metropolitana

Time pomerodense superou seu adversário, por 3 a 0.

18 de julho de 2022

Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

Foi uma tarde perfeita, que culminou com a segunda vitória, diante do seu torcedor. Na tarde deste domingo, 17 de julho, o Union Team Volleyball conseguiu mais um triunfo, na Liga Metropolitana da Foz do Itajaí (Limfi).

continua após a publicidade

Jogando no Ginásio da Acaen, a equipe pomerodense venceu o Univôlei Camboriú, por 3 a 0 (parciais de 26 x 24 – 25 x 20 – 25 x18). O oposto Cadu foi eleito o melhor jogador da partida.

“Estamos evoluindo a cada jogo, com o time mais coeso e se conhecendo melhor.  Temos evoluído bastante, também, em volume de jogo, tanto na defesa quanto no ataque. O volume da defesa tem aumentado muito, nos oportunizando muitos pontos nos contra-ataques”, destaca o técnico, Juliano Bernadino.

continua após a publicidade

Os torcedores que prestigiaram a partida, puderam contribuir com uma causa social, doando 1kg de alimento não perecível. Ao todo, foram arrecadados 77kg, totalmente doados ao Centro de Convivência Pommernheim.

A próxima partida do Union ocorre no dia 30 de julho, em Blumenau, diante do All Blacks. O confronto será realizado na S.R.D. Centenário, às 15h.

“Os jogadores estão mais confiantes a cada partida, com mais personalidade em quadra. Estamos muito satisfeitos e orgulhosos com a equipe e todos, muito cientes de que fazem parte de uma equipe. E todos fazendo a sua parte, conseguiremos alcançar nossos objetivos dentro da competição”, finaliza.

 

Cadu, eleito o melhor da partida | Foto: Divulgação

 

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade