Esporte

Union Team Volleyball tem mais um desafio pela Limfi, neste sábado

O adversário será a Apavon, líder da competição.

5 de agosto de 2022

Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

Neste sábado, 06 de agosto, Pomerode recebe mais um jogo do Union Team Volleyball, válido pela Liga Metropolitana da Foz do Itajaí (Limfi). A partida ocorre no Ginásio Ralf Knaesel, a partir das 15h, contra a Apavon, de Navegantes. A entrada é gratuita.

continua após a publicidade

A equipe do litoral está invicta e na liderança da competição, com 11 pontos conquistados, enquanto os pomerodenses ocupam a 5ª colocação, com seis pontos (duas vitórias e duas derrotas), mesma pontuação do quarto colocado.

“A meta do time é estar entre os quatro primeiros, ao fim da fase de classificação, para disputarmos as finais da Liga, em dezembro. Por isso, este jogo em casa tem uma grande importância na busca deste objetivo. E a grande motivação é que, diante do nosso torcedor, estamos invictos”, ressalta o técnico, Juliano Bernadino.

continua após a publicidade

Ele também destaca que, apesar da derrota para o All Blacks, na última rodada, em Blumenau, o time está treinando e buscando acertos em alguns aspectos técnicos e táticos.

“Com certeza, será um jogo muito duro e de altíssimo nível, mas estamos confiantes que o elenco, com o apoio da torcida, irá fazer uma bela apresentação”.

Na ocasião, também será realizado o primeiro jogo do time feminino do Union, que vai acontecer após o confronto masculino.

“Será um amistoso contra a equipe feminina da própria Apavon, que servirá de preparação para um torneio, no próximo dia 14, em Camboriú. Vai ser um ótimo teste para elas. Apesar de ainda estarem se conhecendo, a evolução é muito nítida e muito animadora”, finaliza Bernadino.

 

Foto: Divulgação

 

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade