Turismo

Uma iniciativa pra deixar a Rota do Enxaimel em clima de Páscoa

Associação realiza concurso para decoração de Osterbaum e Jardim de Páscoa

14 de fevereiro de 2022

Foto: Raphael Carrasco/Arquivo JP

A Associação Rota do Enxaimel, entidade composta pelos estabelecimentos turísticos do Testo Alto, está lançando uma campanha para incentivar os moradores a enfeitarem seus jardins nesta Páscoa.

O concurso possui a categoria Osterbaum e a categoria Jardim de Páscoa, e os inscritos na campanha terão os jardins avaliados por jurados. Os vencedores receberão kits com produtos, ingressos e vales-consumação dos estabelecimentos associados. Além disso, serão sorteados dois prêmios entre os inscritos, estimulando mais pessoas a participarem.

“Os pomerodenses já são sempre caprichosos, e temos orgulho do nosso bairro. Essa campanha é um reconhecimento para as pessoas que deixam a paisagem mais bonita para os moradores e para os visitantes”, comenta Rogério Siewert, presidente da associação.

As inscrições vão de 14 de fevereiro até 7 de março. As avaliações acontecem de 7 a 14 de março, e a premiação e sorteio no dia 20 de março.

Para participar, basta informar Nome, Endereço, Categoria (Osterbaum ou Jardim de Páscoa, ou ambas) e Telefone, através do email contato@rotadoenxaimel.com.br, do WhatsApp 47 99930-9507 ou preenchendo fichas disponíveis na Kekshaus Emporium todos os dias ou no Clube XV de Novembro aos finais de semana.

O regulamento está disponível no site rotadoenxaimel.com.br

Notícias relacionadas