Esporte

Um novo desafio na carreira

Pomerodense Kaoane Loch fará parte do elenco do Moda Brusque Vôlei

17 de junho de 2022

Foto: Divulgação

A pomerodense Kaoane Loch vai integrar o elenco do Moda Brusque Vôlei, que conseguiu o acesso à elite do vôlei nacional, recentemente.

continua após a publicidade

Após um tempo jogando fora do país no Brandon University Bobcats, equipe do Canadá, Kaoane, de 24 anos, tinha vontade de voltar para Santa Catarina e acompanhando o vôlei brasileiro, à distância, viu a trajetória do Brusque na Superliga B e como a equipe catarinense subiu para a categoria principal.

Com isso, ela entrou em contato com Mauricio Thomas, técnico da equipe brusquense e falou da vontade de retornar ao Brasil, para estar mais perto da família.

continua após a publicidade

“Por conhecer o Mauricio, das categorias de base, fui atrás logo após a final da Superliga B. Conversei com ele e falei que se tivesse um espaço no time, iria adorar fazer parte. Então, surgiu a primeira proposta”, comenta a atleta.

Neste primeiro momento, Kaoane irá integrar o elenco do Moda Vôlei Brusque para jogar o estadual adulto e o Jogos Abertos de Santa Catarina. E, dependendo de seu desempenho e patrocínio, poderá surgir uma oportunidade de jogar a Superliga feminina de Vôlei.

“Estou bem feliz neste momento da minha carreira. Já tinha planos de sair do Canadá para retornar ao Brasil. Passei quatro anos no Minas e mais três fora do país. A minha família, agora, vai poder me acompanhar de perto, depois de tanto tempo distante. Muito bom poder voltar ao estado, ainda mais no alto nível. Estou com expectativas muito altas”, comenta.

 

Sobre o time

Recentemente, o Moda Brusque Vôlei anunciou a Havan como sua nova patrocinadora.

A equipe feminina encara a partir de julho as competições do Catarinense, Jogos Abertos e a Superliga Brasileira de Voleibol, principal campeonato nacional da modalidade.

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade