- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- Horóscopo
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Turistas são cerca de 70% do público da nova loja de fábrica da Olho Embutidos e Defumados, em Pomerode
Loja completou um mês de funcionamento em janeiro
Foto: Divulgação
A loja de fábrica da Olho Embutidos e Defumados, localizada no centro turístico de Pomerode, em frente ao terminal rodoviário, completou um mês de atividades agora em janeiro e cerca de 70% das vendas, como já era esperado, foi para turistas, principalmente, famílias.
De acordo com o gestor da loja, Ivan Koch, o movimento está dentro das expectativas. Mas, chama a atenção boa parte desses turistas ser regional, de cidades próximas.
“Talvez até por isso, por esses turistas já nos conhecerem, cerca de 70% das vendas são de linguiça Blumenau, o carro-chefe da Olho. Estamos muito contentes em receber turistas regionais e também muitos pomerodenses. A loja foi projetada para atender todos que gostam dos produtos da Olho”, declara.
Totalmente moderna e repleta de interações proporcionadas pela tecnologia, a loja de fábrica tem chamado a atenção por contar e ter registros da história da marca e também pela diversidade de produtos.
A história da marca está sendo contada por meio de espaços instagramáveis, quiz, e um videogame com o Porcolho (tipo fliperama), um jogo divertido que agrada crianças e adultos.
Koch conta que muitos turistas fizeram a primeira compra na loja física e voltaram a comprar, mas pelo site www.emporiovaleeuropeu.coim.br, que é parceiro e comercializa alguns dos produtos da marca Olho.