Tudo pronto para 1º Trilhão e Passeio Expedition de Pomerode
O Jeep Clube de Pomerode estará promovendo, no dia 23 de novembro, uma competição para os amantes da cultura Off-road. Trata-se do 1º Trilhão e Passeio Expedition de Pomerode, que vai contar com duas categorias principais: o Trilhão, que será um trajeto de nível médio a pesado, destinado a veículos preparados para o uso Off-Road; e a categoria Expedition, que será aberta para qualquer veículo 4×4.
O Jeep Clube de Pomerode estará promovendo, no dia 23 de novembro, uma competição para os amantes da cultura Off-road. Trata-se do 1º Trilhão e Passeio Expedition de Pomerode, que vai contar com duas categorias principais: o Trilhão, que será um trajeto de nível médio a pesado, destinado a veículos preparados para o uso Off-Road; e a categoria Expedition, que será aberta para qualquer veículo 4×4, com passeio por ruas e algumas trilhas em nosso município, para que os participantes não tenham problemas em danificar seus veículos e para que possam curtir e aproveitar as vistas e paisagens.
A largada será no Pavilhão de Eventos da Festa Pomerana, às 8h, contando ainda com exposição de produtos de alguns dos patrocinadores, música ao vivo e almoço. Após às 12h, os competidores serão recepcionados pelos organizadores.
Encontro – No domingo, dia 10 de novembro, foi realizado o lançamento do evento na Praça Jorge Lacerda, com a presença dos integrantes do Jeep Clube, bem como amantes da modalidade. Além da divulgação do evento, a reunião serviu para discutir ideias e assuntos relacionados a esse meio, além de expor à comunidade o esporte, bem como tudo o que já foi realizado pelo Jeep Clube e ações futuras.