Polícia

Três pessoas são autuadas, em flagrante, por tráfico e associação para o tráfico de drogas, no Médio Vale

A operação policial representa uma evolução da investigação anterior, que culminou com a prisão de sete pessoas, no final do mês de novembro deste ano.

13 de dezembro de 2023

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Nesta quarta-feira, 13 de dezembro, a Polícia Civil, através da Delegacia da Comarca de Indaial, em operação conjunta com a Polícia Militar, cumpriu três mandados de busca e apreensão domiciliar e efetuou a prisão em flagrante de duas pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Ainda, foi realizada a apreensão de um adolescente por incurso em ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Os fatos ocorreram no município de Indaial.

Foram cumpridos os mandados e, na casa de dois alvos, foram encontradas substâncias entorpecentes ilícitas (maconha e cocaína), apetrechos para embalar e preparar o entorpecente para comercialização, dinheiro fracionado (comum no comércio espúrio de entorpecentes) e balança de precisão.

A operação policial representa uma evolução da investigação anterior, que culminou com a prisão de sete pessoas, no final do mês de novembro deste ano.

O Delegado Filipe Martins, responsável pela coordenação da operação, enfatiza que, em menos de 30 dias, já são contabilizadas 18 prisões e 15 cumprimentos de busca e apreensão domiciliar pela Delegacia de Polícia Civil de Indaial.

Por fim, os presos em flagrante foram encaminhados ao presídio e serão submetidos a audiência de custódia nas próximas 24 horas, ficando, desta forma, à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Indaial.

Notícias relacionadas