Bombeiros

Três pessoas morrem e 12 ficam feridas após desabamento de laje de supermercado, no Paraná

O local havia sido inaugurado na quinta-feira, 21 de março

24 de março de 2024

Foto: Corpo de Bombeiros Militar do Paraná

Três mulheres morreram após o desabamento da laje de um supermercado, no início da noite de sexta-feira, 22 de março, no Paraná.

O caso ocorreu no município de Pontal do Paraná, no litoral do Estado e, além das três mortes, 12 pessoas ficaram feridas. As buscas por vítimas duraram 14 horas.

As vítimas fatais foram identificadas neste sábado, 23, e de acordo com o Instituto Médico Legal (IML), são Rayssa Batista Santos, de 18 anos, natural de Ilhéus, na Bahia; Camille Vitória de Souza Dias, também de 18 anos, natural de Curitiba; e Pryscilla Maris Taschek Farro, de 36 anos, natural de Curitiba.

A laje do supermercado que desabou atingiu parte do depósito e da padaria do mercado. Segundo informações divulgadas pelo Portal G1, o Corpo de Bombeiros afirmou que a laje possuía 50 metros quadrados, dividida em três pavimentos, separados por uma camada de concreto com 15 centímetros.

A unidade do supermercado havia sido inaugurada na quinta-feira, 21, e foi aberta ao público na sexta (22), horas antes do acidente.

A Prefeitura de Pontal do Paraná decretou luto oficial de três dias pelas mortes.

Com informações de Portal G1

Notícias relacionadas