- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Três homens são presos por tráfico de drogas, em Jaraguá do Sul
Foram apreendidos mais de 600 gramas de drogas

Foto: Reprodução/Polícia Militar de Jaraguá do Sul
Na noite de quarta-feira, 30 de janeiro, a Polícia Militar prendeu três homens por tráfico de drogas em Jaraguá do Sul. A abordagem ocorreu por volta das 18h, na rua José Pomianowski, no bairro Chico de Paulo.
Com base em informações de inteligência coletadas em ocorrências anteriores, a guarnição do Canil intensificou as rondas na região.
Durante a patrulha, os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita, um segurava dinheiro, enquanto o outro carregava uma sacola, sugerindo uma possível negociação de entorpecentes. Ao perceberem a viatura, ambos tentaram fugir.
Nas proximidades, outros dois homens, de 25 e 39 anos, que estavam do lado de fora de um conjunto de quitinetes, também tentaram escapar. Um deles resistiu à abordagem, dificultando a revista. Durante a busca, os policiais encontraram 400 gramas de maconha e uma bucha de cocaína.
Já o terceiro suspeito, de 29 anos, correu para dentro do imóvel e arremessou um objeto no forro. Com o auxílio do cão farejador, os PMs localizaram várias porções de cocaína escondidas pela casa. Ao todo, foram apreendidos 84 gramas de cocaína e 602 gramas de maconha.
Os três homens foram presos e encaminhados à Central de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.