Três competições de futebol agitam os torcedores pomerodenses, neste fim de semana
Jogos ocorrem de sexta-feira a domingo, em Pomerode e região.
Foto: Arquivo JP
Neste fim de semana, três competições de futebol agitam os torcedores pomerodenses. E todas chegam aos seus momentos de definição.
Iniciando os trabalhos, já nesta sexta-feira, dia 25 de novembro, tem a rodada de volta das semifinais da Copa Pomerode de Futebol Adulto Federada – Taça Evaldo Schroeder, a partir das 20h30min.
No Estádio Hermann Weege, o Floresta recebe o Raios, podendo até perder por uma diferença de dois gols, para se classificar à final.
Caso o Raios devolva o placar, a vaga será definida nos pênaltis. E os visitantes só se classificam de forma direta, caso vençam por uma diferença de, pelo menos, quatro gols.
Já na Associação Atlética San Vigílio, em Rodeio, o São Vigílio enfrenta o Red Bull / Dias / Botafogo. Os pomerodenses se classificam à decisão, com um empate.
Já os donos da casa, se vencerem por um gol de diferença, farão com que a partida vá às penalidades máximas. E caso a vitória seja por dois gols ou mais, o São Vigílio carimba sua passagem à decisão.
Veteranos
Neste sábado, 26 de novembro, têm início a fase decisiva do 12° Campeonato Municipal de Veteranos Futebol 7 Society, no campo do Formigueiro, em Testo Rega.
A partir das 15h, valendo o terceiro lugar, o Buregas encara o Caxias / Top. E na sequência, a partir das 16h, o Formigueiro mede forças com o Raios.
Os jogos terão transmissão, ao vivo, pelo Facebook do Jornal de Pomerode.
Copa Top Society
Por fim, neste domingo, 27 de novembro, acontecem as semifinais da 2ª Copa Top Society, no campo do Top Society, em Testo Alto.
A partir das 16h, o Paraná enfrenta o Real Madruga. E na sequência, às 17h, tem Real Nordestino e Cazarin / WW Bordados / Ultragaz / MEC Silva, em busca da vaga na final.
A fase quartas-de-final ocorreu no último domingo, dia 20, com os seguintes resultados: Real Nordestino 4 x 0 Los Hermanos; Águia Real 1 x 1 Real Madruga (1 x 3 nos pênaltis); Paraná 1 x 0 Paraíso; Cazarin / WW Bordados / Ultragaz / MEC Silva 2 x 2 Coritiba (3 x 2 nos pênaltis).