Serviços

Transporte coletivo deve retornar no dia 22 de junho

Empresa Volkmann se pronunciou, em redes sociais, comunicando a permanência na suspensão do transporte coletivo intermunicipal e, também, municipal

5 de junho de 2020

Aos pomerodenses que aguardam pelo retorno do transporte público, a Volkmann emitiu comunicado oficial informando aos seus usuários que o retorno das linhas municipal e intermunicipal deve ser retomado no dia 22 de junho.

A data foi estipulada após decisão e entendimento dos prefeitos da região em mantes suspensas as linhas intermunicipais até o dia 21 de junho, sendo, então, efetuada nova análise.

A Volkmann esclarece que o município de Blumenau também aderiu à decisão e, devido as linhas municipais serem dependentes da linha que vai à cidade vizinha, fica inviável o retorno da linha municipal, apenas.

 

Confira a nota publicada na íntegra:

Após liberação pelo Governo do Estado, os prefeitos dos municípios da região se reuniram e a cidade de Blumenau optou por permanecer com a suspensão do transporte coletivo intermunicipal, devido a pandemia da COVID-19 até o dia 21/06/20, onde será reavaliada a situação.

Tal decisão impacta diretamente a Volkmann que, com isso, não poderá operar as linhas intermunicipais.

Como a linha municipal depende integralmente da intermunicipal para se sustentar e são complementares em seus trajetos, informamos que nossos ônibus permanecem inoperantes até o dia 21/06.

 

Notícias relacionadas