- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Osterfest Ao Vivo
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Tráfico de drogas: jovem é preso e adolescente apreendida, em Blumenau
Fato ocorreu na noite de quinta-feira, por volta das 21h34min

Foto: PMSC / Divulgação
Na noite de quinta-feira, 13 de junho, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas, na Rua Eclair Martins, em Blumenau.
Por volta das 21h34min, a Guarnição da ROCAM da Polícia Militar, realizou a abordagem de um jovem, de 20 anos, que estava conduzindo uma motocicleta.
Durante a revista pessoal, foram encontrados 2,5 gramas de uma substância semelhante à cocaína em posse do indivíduo, além de R$ 55,00 em espécie e um celular.
Posteriormente, com a autorização da mãe do jovem, a guarnição fez uma busca na residência, onde encontrou 11 gramas de cocaína, 340 gramas de maconha, uma balança de precisão, um rolo de plástico filme e dois celulares.
Além disso, havia uma adolescente no local, a qual confirmou auxiliar o jovem na embalagem e comercialização das drogas.
Diante dos fatos relatados, o jovem foi preso e a adolescente foi apreendida, sendo ambos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material ilícito apreendido, para as medidas legais cabíveis.