- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Tradicional Feijoada do Amadeu chega à 19ª edição neste sábado (21)
Além da feijoada o evento conta com venda de cucas, pescaria, roda da fortuna e muito mais
Foto: Isadora Brehmer / JP
A tradicional Feijoada do Amadeu está de volta para sua 19ª edição. O encontro acontece no próximo sábado, 21 de junho, na Sociedade Caça e Tiro XV de Novembro, Salão Lindemann, no bairro Testo Alto.
A programação começa já na sexta-feira, dia 20 de junho, a partir das 9h, com a retirada antecipada da cucas no salão.
No sábado, a partir das 17h, será possível retirar a feijoada para quem deseja levar para casa. Já o serviço do buffet no salão inicia às 18h.
Os ingressos ainda podem ser adquiridos na secretaria da Escola, em contato com o número (47) 3395-1732. O valor é de R$ 40 antecipado e R$ 45 na hora.
Além da feijoada, o evento contará com diversas atrações para toda a família, incluindo brinquedos, pescaria, roda do bicho e a tradicional roda da fortuna, com diversos prêmios.
A diretora da Escola Amadeu da Luz, Scheila Maas, fez um convite à comunidade para prestigiar uma das mais tradicionais feijoadas de Pomerode. “A Feijoada do Amadeu é um evento já consolidado, sempre muito caprichado, do jeito que só os nossos feijoeiros conseguem fazer. É a mais tradicional da cidade, pioneira mesmo, e feita com muito carinho. Convidamos toda a comunidade para vir prestigiar, aproveitar a boa comida e, também, participar das rodadas da Roda da Fortuna, que este ano está com prêmios excelentes. Esperamos todos a partir das 17h de sábado”, destaca.