Cultura

Tradicional Bandoneon Fest será realizada em agosto, em Pomerode

Encontro inicia a partir das 9h e a entrada é gratuita para todos

24 de julho de 2024

Foto: Arquivo Jornal de Pomerode

Nesta quarta-feira, 24 de julho, foi divulgada a data do tradicional Bandoneon Fest do Caramuru Esporte Clube, que acontecerá pelo oitavo ano consecutivo, em Pomerode.

O evento será no dia 04 de agosto, no Clube de Caça e Tiro Rio do Testo, conhecido como Salão Belz. O clube fica localizado na rua Carlos Belz, 1401, no bairro Testo Alto.

O Bandoneon Fest já é tradicional na região e reúne músicos e simpatizantes, que se encontram para tocar esse instrumento. Os músicos podem se apresentar sozinhos ou em conjuntos.

No encontro, participam pessoas de diferentes cidades, como Pomerode, Jaraguá do Sul, Massaranduba, Joinville e região. A organização do evento já garantiu a participação de 50 pessoas.

O encontro inicia a partir das 9h e a entrada é gratuita para todos. Participantes de outras cidades chegam cedo para realizar as inscrições. A partir das 10h começam as apresentações, que acontecerão até às 17h.

Ao meio dia será servido o almoço típico e uma saborosa sobremesa. Mas durante a festa também haverá a venda de bebidas, salgados, pães, cucas e outros alimentos.

As inscrições para o Bandoneon Fest e os tickets de almoço já podem ser garantidos antecipadamente através dos contatos 47 9 9208-1685 (Mariangela) ou 47 9 9259-8104 (Felipe).

Para quem não conseguir comprar com antecedência, os tickets e inscrições podem ser realizados no local do evento.

Notícias relacionadas