Esporte

Top Society sai na frente, na decisão do Municipal de Master

Rodada foi disputada nesta terça-feira, em Testo Central Alto.

5 de julho de 2022

Foto: Arquivo JP

Na noite desta terça-feira, 05 de julho, o campo do Buregas, em Testo Central Alto, recebeu os primeiros jogos decisivos do 12º Campeonato Municipal de Master Futebol 7 Society. A rodada de ida da final teve início às 19h.

No primeiro jogo da noite, valendo o terceiro lugar, o Marinho Sports derrotou o Caxias, por 3 a 2. Agora, o time do Marinho precisa de um empate para conquistar a medalha de bronze. Ao Caxias, resta vencer, na próxima rodada, para levar a decisão às penalidades máximas.

Na sequência, o Buregas recebeu o Top Society, para “escrever o primeiro capítulo” da decisão. Mesmo atuando fora de casa, o Top Society deu um passo importante à conquista do título, ao vencer o adversário, pelo placar de 3 a 1.

Agora, resta ao Buregas nada menos que a vitória, para que possa levar a decisão para os pênaltis. Já o Top Society, com um empate, conquista o título do certame.

A rodada de volta será realizada no dia 12 de julho, no campo do Top Society (Porath), em Testo Alto. Às 19h, o Caxias enfrenta o Marinho Sports, pela medalha de bronze. Logo após, valendo o caneco, o Top Society recebe o Buregas.

 

Marinho Sports x Caxias | Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

 

Notícias relacionadas