Esporte

Top Society é tetracampeão municipal de Master

Partidas que encerraram o certame foram disputadas nesta terça-feira.

13 de julho de 2022

Foto: Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode

Nesta terça-feira, 12 de julho, teve fim o 12º Campeonato Municipal de Master Futebol 7 Society. As partidas derradeiras da competição comunitária foram disputadas no campo do Top Society (Porath), em Testo Alto.

Abrindo os trabalhos, às 19h, valendo a medalha de bronze, entraram em campo Caxias e Marinho Sports. Precisando vencer para “forçar” as penalidades máximas, o Caxias conseguiu o seu objetivo, ao marcar um gol em cada tempo – com Ademir e Selvino – e finalizar o marcador, em 2 a 0.

Entretanto, nas penalidades máximas, brilhou a estrela do goleiro Ademir, do Marinho Sports, que pegou a cobrança de Penna e ajudou a sua equipe a vencer, por 3 a 2, e a colocar a medalha de bronze no peito.

Na sequência, por volta das 20h30min, Top Society e Buregas começaram a disputa pelo título da competição. Os “donos da casa” tinham a vantagem do empate, por conta da vitória, na rodada de ida, pelo placar de 3 a 1.

Nem mesmo as temperaturas baixas “esfriaram” a partida, que teve muitas chances criadas por ambas as equipes. No entanto, as defesas se sobressaíam sobre os ataques.

No fim, quando o confronto se encaminhava para o empate sem gols, Paraíba recebeu na entrada da área e, com categoria, bateu no canto, fazendo 1 a 0 para o Top Society e confirmando o quarto título da equipe, na competição municipal.

 

Marinho Sports, 3º lugar | Foto: Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode

 

Buregas, vice-campeão | Foto: Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode

 

Top Society, campeão | Foto: Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode

 

Durante o Cerimonial de Premiação, os melhores do certame foram exaltados, com ampla vantagem para o Top Society, premiado em todos os quesitos. A artilharia ficou com Paulo, graças aos seus nove gols marcados; a defesa menos vazada foi representada pelo goleiro Adilson, que tomou sete gols, em nove jogos; além do troféu disciplina, por conta dos quatro cartões amarelos recebidos, também, em nove jogos.

Além disso, os três primeiros colocados foram agraciados, pela Funpeel, com troféus e medalhas.

 

Paulo, artilheiro | Foto: Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode

 

Adilson, goleiro menos vazado | Foto: Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode

 

Top Society, equipe mais disciplinada | Foto: Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode

 

Notícias relacionadas