- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Tentativa de furto em cofre de agência bancária é registrada, em Joinville
O crime ocorreu na noite de segunda-feira, por volta das 22h30min

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Na noite de segunda-feira, 27 de janeiro, uma tentativa de furto foi registrada em uma agência bancária localizada no bairro Zona Industrial Norte, em Joinville. O crime ocorreu por volta das 22h30min e envolveu uma tentativa de acesso ao cofre da instituição.
De acordo com a Polícia Militar, a ação criminosa foi descoberta, quando um funcionário chegou para iniciar o turno de trabalho e encontrou o local revirado. Havia uma janela danificada, indícios claros de invasão e um buraco na parede, feito pelos criminosos na tentativa de alcançar o cofre.
Durante a vistoria, a polícia constatou o furto de um notebook e quatro aparelhos celulares. Apesar dos danos e do roubo dos equipamentos, os criminosos não conseguiram abrir o cofre.
A Polícia Civil já instaurou um inquérito para investigar o caso. As imagens das câmeras de segurança da agência estão sendo analisadas para identificar os suspeitos.
De acordo com as primeiras investigações, o principal objetivo do grupo era acessar o cofre.