- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Tenista de Pomerode, Bernardo Lenzi, vai representar Santa Catarina em duas competições nacionais de tênis em Minas Gerais
Neste sábado, Bernardo e Carlo embarcam para Uberlândia (MG).
Foto: Divulgação
O tenista Bernardo Lenzi foi convocado para representar Santa Catarina na Copa das Federações de Tênis 2025, que acontece entre os dias 20 e 24 de julho, no Praia Clube, em Uberlândia (MG).
Na sequência, Bernardo também disputará o Campeonato Infantojuvenil de Tênis – o Brasileirão – considerado o maior torneio de tênis juvenil do Brasil e um dos mais expressivos do mundo, reunindo mais de 1.500 atletas entre 12 e 18 anos de idade.
Com 13 anos, Bernardo treina diariamente, em Pomerode, na quadra em frente ao Colégio Doutor Blumenau, com o professor/treinador Carlo Wachholz que acompanha o atleta desde os sete anos de idade.
Atualmente, Bernardo ocupa o primeiro lugar no ranking catarinense da sua categoria.
Neste sábado, Bernardo e Carlo embarcam para Uberlândia (MG), levando com eles o orgulho de representar o estado em duas importantes competições juvenis do calendário brasileiro, enfrentando os tenistas mais bem ranqueados do país.
Tags: