Esporte

Tem início a Divisão de Acesso do Futsal Masculino

Nesta quarta-feira, dia 04 de julho, mais uma competição comunitária “entra em cena”, prometendo grandes confrontos. Trata-se do 13º Campeonato Municipal de Futsal Divisão de Acesso, que vai contar com a participação de 17 equipes, divididas em quatro chaves.

4 de julho de 2018

Nesta quarta-feira, dia 04 de julho, mais uma competição comunitária “entra em cena”, prometendo grandes confrontos e o envolvimento maciço da comunidade esportiva. Trata-se do 13º Campeonato Municipal de Futsal Divisão de Acesso, que vai contar com a participação de 17 equipes, divididas em quatro chaves. Elas disputarão a honra de poder integrar a Divisão Especial, no próximo ano.

Na Chave A estão José Bonifácio, F.G. Futsal, Scooby / Caxias, Borussia e Real Pomerodense. Já a Chave B é composta por José Bonifácio-B, Amigos do Pinguim, Raios Pomerode e Los Hermanos. Na Chave C, figuram Vale do Selke / União Gases, Fakini B, América e Caramuru. Por fim, a Chave D terá Olímpico, Amigos e Cia., Geração Paraná e Red Bull Futsal.

Os primeiros jogos acontecerão no Ginásio do Colégio Dr. Blumenau, uma vez que o Pavilhão de Eventos sediará a 14ª edição do Festival Gastronômico, até o dia 15 de julho. No primeiro confronto, às 19h, o José Bonifácio encara o Borussia. Na sequência, às 20h, o F.G. Futsal enfrenta o Scooby / Caxias. Logo após, às 21h, o José Bonifácio-B joga contra o Amigos do Pinguim. Os jogos serão comandados por Klaus Alexander Utpadel e Martinho Marcelo dos Santos, auxiliados pelo anotador Arlindo Utpadel e pelo cronometrista Rafael da Luz.

Notícias relacionadas